domingo, 1 de março de 2009

Há DIAS E DIAS




Há dias que acordamos com uma sensação de vazio no peito, o mundo parece ter pedido sua cor sua luz... Olhamos pela janela e não vimos nada que nos chame a atenção, parece que mundo virou de ponta cabeça e nossos sonhos e desejos fugiram de nós, tudo parece ter nos deixado, nos sentimos sozinhos e desamparados sem ninguém para rir ou chorar... Pensamos que há vida nos deixou e assim o vazio vai aumentado de tal forma que a sensação é que vamos explodir!
Passamos a pensar somente no que perdemos no que não temos, no que nos deixou, esquecemos de tudo o que a vida nos deu... Na vida as quedas e perdas fazem parte de nossa evolução, porém temos dificuldade em perceber e valorizar o que ganhamos, pois logo depois que conseguimos aquilo já parece não ter mais importância.
Deus... Perdoe-nos, pois na grande maioria das vezes nós só te pedimos e jamais ou muito pouco agradecemos, erramos em não reconhecer o que com tanto amor você nos abençoou, pois nossos olhos e ouvidos estão na maioria das vezes voltados e ocupados demais com nossas coisas para ouvir seu chamado, e assim, somos incapazes de compreender sua voz.

Que está leitura ajude a cada um, a refletir... e que seus dias sejam sempre melhores.


Nosso site continua na campanha por sua contribuição, doe, participe!!!

Um comentário:

  1. É verdade Lu, muito bonito esse texto.
    Agradeço a Deus por ter vc como meu esposo, que ele te conserve sempre assim com essa determinaçao e força de vontade de vencer os obstaculos e adversidades da vida.
    Sou muito feliz por ter vc ao meu lado.
    obrigada!
    beijao te amo muito

    ResponderExcluir