terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SONHAR ACORDADO



Você já sonhou acordado?
Ainda não?
Deveria... É uma experiência fantástica...

Eu como portador de necessidades especiais, desde jovem tinha a facilidade de sonhar acordado. Com olhos abertos eu me imaginava em uma situação física melhor do que a que eu se encontrava...

Resultado depois de alguns anos eu que só me locomovia de um lugar para o outro com ajuda de pessoas passei a fazer isto sozinho com ajuda de apenas 2 muletas,

Vamos adiante:

Seguindo a minha teoria passei a me ver dirigindo um veiculo com uma certa facilidade, e por incrível que possa parecer anos depois eu estava lá dentro de um carro... Loucura? Posso afirmar plena verdade...

Mais agora 2 fatos mais intrigantes e fantásticos

Antes de trabalhar na empresa que hoje me encontro 10 anos atrás eu já me via nela, porém há um detalhe eu me via trabalhando em um prédio de 5 andares envidraçado exatamente como é atualmente. O assustador é que o prédio que eu via nem tinha projeto ainda e muito menos terreno...

Casamento

Em 2003 devido a um evento grande que eu estava organizando na empresa onde trabalho, foi necessário a contratação de uma estagiaria. Após alguns dias de conversa eu afirmei a ela:

Não será agora mais daqui a alguns anos nós casaremos...
Ela com olhar de espanto parecia não acreditar... Depois disso sempre fomos amigos até que em no final de 2007 nos cruzamos e casamos em poucos meses.
O mais engraçado é que mesmo longe eu me imaginava com ela e sendo a mãe de meus filhos.
E hoje ela está esperando nosso amado e precioso filho Kaleo...

Por esse motivo quando ocorreu àquela febre do filme “O Segredo” e eu assisti percebi que muitos dos hábitos que o filme declara ser o ponto chave para a resolução de problemas em nossa vida eu já praticava.

Acredite, jamais desanime
Siga seu sonho tenha fé...

Luciano

Um comentário:

  1. Quem perde a fé, perde o rumo, não é Luciano?

    Fico feliz que seus sonhos estejam se realizando.

    ResponderExcluir