segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

EQUILÍBRIO - UM PEDACINHO DA NOSSA HISTÓRIA Lu & Flá


Nós nos conhecemos há cinco anos, quando eu estava no segundo período da Faculdade de Turismo e Hotelaria, na ocasião em que me convidaram para fazer um estágio no local que o Lu trabalhava. Foi ali que tivemos a oportunidade de trabalhar lado a lado, e de trocar nossas experiências e conhecimentos, passando a admirar um ao outro; foi então que se iniciou uma linda amizade entre nós. Lembro ainda, Lu, que eu chegava de mansinho para te arrenegar (kkk...) e te fazer sorrir. Lá estavas tu na tua mesa, distraído, esperando a Flá chegar. Desde então, passamos a compartilhar sonhos, objetivos, desejos, angústias e medos.
E sempre que podíamos dávamos um jeitinho de ficar próximos um do outro, e de bater aqueles longos papos e dar uns passeios até Cabeçudas. As adversidades da vida me afastaram, mas sempre te levei em meu coração... E quando nos encontrávamos, sempre era uma imensa alegria. Mesmo longe sabíamos que podíamos contar um com outro. E foi o que aconteceu quando estava escrevendo minha monografia... eu sabia que eras tu a pessoa ideal, inteligente, querida, amiga que poderia me ajudar com a formatação do texto. Foram algumas horinhas que tomei de teu tempo, porém essas curtas horas nos alegravam e foram primordiais para nos aproximarmos e deixarmos nossos sentimentos fluírem. Exemplo de fé, esperança, perseverança, persistência, tu, Lu, sabes exatamente o que queres e quem tu queres. Hoje estamos casados, felizes, compartilhando nossas alegrias, conquistas, tristezas e muitas vitórias.
Tu sabes que estou aqui para te incentivar, te apoiar, te levantar e, o mais importante, te amar.
Obrigada por tudo, Lu!
És uma pessoa mais que especial, uma pessoa que eu admiro, confio e por quem tenho um enorme apreço. Enfim, és meu grande e verdadeiro amor.
Agradeço a Deus por tu existires e à sua família, que criou essa pessoa maravilhosa e determinada que és tu.
Obrigada pelo ano de 2008 que foi repleto de realizações!
Desejo que o ano de 2009 venha com muita saúde, paz, sabedoria, companheirismo, amor, humildade, trabalho e muita vibração positiva a todos!
Fica aqui a minha homenagem ao meu marido, Lu, que é exemplo de garra, superação e determinação.

Eu te admiro muito, Lu! Deus está contigo!
Flá, tua esposa.

3 comentários:

  1. Hei muita saúde e sucesso pra ocs 2, q seus sonhos e objetivos sejam alcançados .... bjksss (Nanda)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Fiquei emocionada.
    Bjs Kay

    ResponderExcluir
  3. Ser feliz reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise...

    Felicidades, Parabéns por sua história de vida.

    ResponderExcluir