segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SIMPLESMENTE, VIVER O AGORA


Nas últimas décadas já nascemos em um mundo cheio de possibilidades, as quais nos levam a muitos desafios e conflitos. A maioria das vezes, ficamos tão atribulados com realizações pessoais e nos impomos uma série de metas que deixamos de viver o presente, o agora.
Em alguns momentos, passamos muito tempo relembrando acontecimentos do passado; isso faz com que percamos a possibilidade de apreciar mais a cada minuto o agora. Em outros momentos, passamos a imaginar e projetar o futuro demasiadamente; com isso, o sentimento de angústia e mal-estar fica atrelado em nossos pensamentos e temos dificuldades em sorrir.
AGORA é o único momento que realmente nos pertence!

Que tal se fechássemos os olhos para ouvir o som da natureza, os batimentos de nosso coração ou, ainda, o ar que entra e sai de nossos pulmões? Bem, esse deveria ser um exercício diário, porém estamos tão condicionados a correr, correr e correr, que deixamos de apreciar aquilo que de mais poderoso temos nas mãos O AGORA.

Tudo o que está se passando na sua mente é PRESENTE, é AGORA. Viva esse minuto e valorize as coisas que estão a sua volta. Veja como é maravilhoso viver. Veja como a natureza é perfeita. Perceba como as coisas estão interligadas. Faça parte deste mundo onde o ONTEM já passou, o AMANHÃ ainda chegará e o PODER DO AGORA é a sua fonte dos desejos, onde tudo pode acontecer com você estando no controle. Seja o motorista de sua VIDA e viva os minutos preciosos que são seus. Não seja um historiador de sua vida, pois, enquanto você olha para os frutos do seu passado, perde a oportunidade de PLANTAR NO PRESENTE e de ter uma NOVA COLHEITA NO FUTURO.QUE 2009 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES E DE ENERGIAS POSITIVAS! QUE CADA UM ALCANCE SEUS OBJETIVOS E VIVA O PODER DO AGORA!!!

Luciano Maçaneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário