terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As pessoas que Deus tem colocado em meu caminho




Deus realmente está sempre caminhando a nosso lado, e na grande maioria das vezes não percebemos isso, certamente por estarmos ansiosos e preocupados demasiadamente.

O principal mau que vem atrapalhando o desenvolvimento do despertar de nossa consciência com certeza tem sido a preocupação, pois lamentavelmente quando estamos passando por dificuldades acabamos nos tornando “cegos”, nós permanecemos preocupados mesmo quando o nosso problema já foi dado o devido encaminhamento.

É necessário dar tempo para o universo agir a nosso favor, porém como nossa ansiedade se torna grandiosa passamos a seguir nosso problema, isso só torna nos mas infelizes pois deixamos de viver o agora.

Durante toda a semana que passou até o dia de ontem eu estava a procura de um curso de Flash CS 4 de qualidade que fosse on-line para que eu pudesse fazer, sinceramente o curso se faz necessário, porém eu não tinha a mínima idéia de como custear o curso caso o encontra-se, porém meu objetivo era encontrar o curso, os custos era uma preocupação que eu não tinha naquele momento, pois eu acreditava que Deus ajudaria a encontrar um caminho para custear pois mais do que ninguém era conhecedor de minhas necessidades.

Ontem no final da tarde depois de muita procura encontrei um portal muito interessante de curso on-line nesta área onde eu estava a procura, depois de uma leitura no portal era notável a confiabilidade devido a capacitação e toda a história de vida de seu idealizador, o valor do curso estava dentro do esperado, mas infelizmente fora de minha realidade, no entanto confiante que ali seria o lugar certo decidi enviar um e-mail deixando claro ao idealizador minha vontade mas que aquele valor infelizmente neste momento ficaria impossível.

Confiante e com fé em Deus enviei 1h se passou e veio a resposta, o curso que parecia ser um sonho se tornou realidade, após ler meu e-mail o idealizador do Portal percebeu minha garra e força em vencer, sendo assim não só me concedeu um desconto de 100% como dirigiu palavras a mim que me levaram ao choro...

Por isso a minha mensagem como portador de necessidades especiais que sou, jamais desista de seus sonho, lute, com humildade e tenha absoluta certa Deus é por nós.

Amigos muito embora não foi me pedido vou informar o site que estou fazendo o curso pois assim como eu que necessitava de um portal serio acredito que alguém pode estar precisando aperfeiçoar os cursos na área de desenvolvimento de websites entre outro cursos visite http://www.lucianoaugusto.com.br/.

Já inicie o curso e posso garantir a meus amigos que realmente a qualidade dos vídeos aulas de Luciano augusto estão acima dos padrões que eu já tive a oportunidade de conhecer e cursar a metodologia empregada é realmente digna de aplausos.

Luciano Augusto quero agradecer você em publico pela oportunidade que você me propiciou, tenha absoluta certeza que realmente você é merecedor desses meus sinceros elogios. Tenho certeza que foi Deus que colocou você em meu caminho desejo a você toda a felicidade do mundo e lembre-se amigo jamais desista de seus sonhos, porque eu Luciano maçaneiro apessar das limitações jamais desisti...

Apesar dessas limitações que levo com muito amor e carinho a mais de 29 anos, eu consigo sorrir e agradecer a Deus pela maravilhosa família que me colocou, a minha amada e incomparável dedicada esposa Flávia e assim como você agradecer a todos os amigos que fazem parte da minha vida, inclusive amizades leais aqui do Dihitt das quais me orgulho em ter.

Lembre-se Deus caminha ao nosso lado hoje e sempre, cabe a cada um de nos saber ouvi-lo.

6 comentários:

  1. Que maravilha de testemunho, parabéns, aos que creem Deus manda um anjo para acompanhar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Que depoimento lindo!

    Que a sua fé nunca se abale apesar dos obstáculos que vieremn a surgir em sua vida! Pois Deus está sempre conosco!

    Bjokas no coração,

    Biana Bac

    ResponderExcluir
  3. fiz uma doação pela pagseguro
    Espero ter ajudado

    bj

    ResponderExcluir
  4. q depoimento emocionanteeeeeeeeeeee,nunca abandone o senhor.bejssssssssssss.ruthe

    ResponderExcluir