quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O SEGREDO


Atualmente, a expressão “O Segredo” está freqüentemente em todas as mídias: nos jornais, nas revistas, nos documentários, na internet, nos livros e até nas rádios. E há um público interessado nessas informações que busca, justamente, descobrir qual é a receita para atingir determinado objetivo. Porém, é importante ressaltar que ler o livro ou, simplesmente, assistir a documentários sobre o assunto não será o suficiente para que cada um de nós possa materializar aquilo que almeja, pois tem-se que ir muito além.

Eu tenho uma deficiência fisica e, por causa dela, caminho com muletas. E tenho percebido que a maioria das pessoas quer e deseja que as coisas aconteçam da noite para o dia. Porém, deveríamos compreender que O Segredo está justamente ligado a tempo, ou seja, o tempo não deve ser a nossa preocupação, mais, sim, devemos focar todas as nossas energias em determinado objetivo, e caminhar em frente.

É uma caminhada que, certamente, irá levá-lo ao chão algumas vezes; no entanto, fixe o foco naquilo que você deseja; aprenda a cair; e - o mais importante -, quando estiver no chão, compreenda o que o levou à queda. Pois uma queda traz grandes ensinamentos; muitas vezes maiores que as próprias vitórias.

No meu futuro livro, que pretendo lançar com a ajuda de todos, vocês conhecerão três histórias verídicas sobre a minha vida, que conquistei com a força, a energia e o pensamento positivo.
Nos próximos 15 dias, ficará no ar, aqui no blog, uma enquete, em que eu pergunto a todos qual das três histórias de “O Segredo”, que realmente aconteceram em minha vida, que o internauta gostaria que eu publicasse. Agradeço desde já a participação de todos.

Luciano

Um comentário:

  1. Eu quero saber de todas... kkkk, esse livro o segredo é muito bom, recomendo para todos e desde já sem medo recomendo o do meu grande amigo Luciano, q será publicado com intuito de mostrar para as pessoas de q quando nós acreditamos num sonho e lutamos com todas as armas do bem para alcaça-lo, a glória chega!

    ResponderExcluir