terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você já sorrio hoje? Ainda não? Porquê


É se tivéssemos a consciência do poder de um sorriso certamente passaríamos por nossas maiores dificuldades na Vida sorrindo...

E você que aí ta lendo esse texto, e deve estar pensando: bem esse deficiente deve ser maluco.

Com todas as dificuldades que ele passou e tem passado, colocar banner do Pagseguro esperando doações de pessoas que ele nem conhece, se quer sabe se realmente vão ler esse texto até o final...

Pode deixar eu respondo:

Ao longo de minha Vida eu aprendi que com poucas pessoas devemos contar, no meu caso tive o apoio maravilhoso e perfeito de familiares e alguns amigos...

No entanto, afirmo que apesar da grande ajuda e incentivo de todos cheguei onde cheguei, porque Eu desejei e lutei e tive e continuo tendo todos os dias agradecido a Deus por tudo o que ele me deu...

Agradeço pela deficiência com que fui enviado para Terra...

Alguns chamariam de carma, deficiência...

Para minha família, amigos e principalmente para mim eu chamo de “Presente”, é minha limitação é para mim é um PRESENTE. Presente que dá sabedoria, força, garra, determinação...

Ah como esse PRESENTE me ensinou e ensina até hoje, me ensina que não posso ter tudo, mais posso e devo SER TUDO...

Ter é momentâneo você enjoa e não aprende nada;

Ser ensina a viver e conviver com as diferenças, e fazer delas o trampolim para realização de sonho...

Ter deficiência, não é ter uma Vida limitada...

É ter uma Vida de desafios, onde você não deve nunca fazer para mostrar para os outros, e sim para você mesmo...

Há quem diria, o Luciano caminhou pela primeira vez com auxilio de muletas aos 15 anos, até então precisava de ajuda para tudo...

Mais minha família e eu contrariando muitos conceitos médicos, e não desistimos, e encontramos então: A AACD, onde aquele corpo frágil e sofrido que só andava de gatinho pelo chão, fez mais de 12 cirurgias...

E o incrível e inesperado para muitos aconteceu, 6 meses depois o Luciano estava de pé!!!

Muitos diziam a AACD é um milagre... Indicarei para muitos...
Concordo façam o mesmo a AACD é realmente excelente, só não esquecem de perguntar uma coisa ao Luciano...

Luciano a AACD faz milagres?

Luciano responde:

A AACD não faz milagres. A AACD cria novos caminhos e possibilidades;
Eu nunca me imaginei terminando minha vida em uma cadeira de rodas;
Eu me via, e vejo caminhando de pé, e hoje aqui estou...

Força, dedicação e o mais importante Fé em Deus me colocaram de pé...

Detalhe são poucas as vezes que vocês não me verão sorrindo...

Sorrir, demonstra para Deus gratidão, e eu sou grato por tudo aquilo que ele tem me dado...

Hoje dirijo, sou casado e minha esposa está grávida...

Hoje eu trabalho...

Dificil?

Dificuldade está em nossa cabeça, fazemos dela do tamanho que desejamos...

Agora talvez os leitores possam entender porque eu tenho links para doação, eu acredito que mais cedo ou mais tarde receberei uma doação...

Antes que perguntem se já recebi alguma eu respondo...

Doação financeira para esse corpo aparentemente frágil “Não”;

Mais doação para minha “alma” muitas em cada depoimento, frase e votos de vocês em meus textos.


Luciano
Caminhar é um presente de Deus...
Ser é a grande obra do Senhor...

Um comentário:

  1. SorrirRir alegra a alma e o corpo e contagia que perto de nós esta.Sorria sempre!
    Abraços forte

    ResponderExcluir